domingo, 12 de dezembro de 2010

Final interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Posto Giovanella

Tabajara dá a volta olímpica no Sete   

O multicampeão das competições da areia no Sete, agora ostenta o título de campeão do minifutebol  de campo na mesma entidade, enchendo de orgulho sua torcida e seu grupo de atletas
Tabajara-com-caneco.jpg Lajeado - Chegou ao fim na tarde de sábado, 11/12, o interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Posto Giovanella. Em campo para a partida da volta os elencos do Galera, do técnico Juliano Brixner, o “JB”  e do Tabajara, do treinador Marcão Mallmann, que formou para esta temporada um plantel veloz, de marcação implacável e com toque de qualidade no passe do meio pro ataque. Esta foi a receita para frear a série de conquistas do Tabajara-volta-olimpica.jpg Galera no ano de 2010 – ganhou todos os outros campeonatos realizados pelo Sete -. Na arbitragem da decisão, Mateus Selke, tendo como auxiliares José Glauber Marques e Fabiano Martins. Com a bola rolando, quem comemorou primeiro foi o Tabajara. Aos 12 minutos, Pedro Krein abriu o placar. Tabajara: 1x0. Com a desvantagem, o Galera ousou mais, e chegou a igualdade com Esquerdinha, aos 18. Nos 25 minutos finais o duelo veio acompanhado de chuva, o que tornou a partida ainda mais emocionante.
A determinação e o oportunismo do artilheiro Luciel Ricardo de Souza foram coroados com um gol aos 10 minutos, onde Luciel acertou uma bomba sem chances para o goleiro Lima, colocando novamente o Tabajara na frente do marcador: 2x1. Na sequência  o goleiro Ismael Black, do Tabajara, teve que mostrar toda sua técnica para impedir que a decisão fosse para a prorrogação. Conseguiu com defesas de muito reflexo, tornando-se o destaque da final. Após o confronto, o responsável pelo minifutebol, Paulo César Hames, o presidente Valdir Federhen e o diretor Valdir Richter fizeram a entrega da premiação aos destaques do certame. Campeão, Tabajara; vice, Galera; terceiro lugar, Viracopos; disciplina, Tabajara; atleta destaque, João Lucas Feldens Catto (Galera); atleta revelação, Fabrício Schonalz (Tabajara); goleador, Luciel de Souza (Tabajara), 40 tentos; Defesa menos vazada, (Tabajara), 44 gols e treinador destaque, Edson Santos (Renegados). Em seguida o grande campeão, deu a tradicional volta olímpica com o grito é campeão...é campeão ecoando pelo Bairro Moinhos.


fonte www.jrgasparotto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário