sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Final do interno de minifutebol veterano do Clube Esportivo sete de Setembro – Copa Posto Giovanella

Tabajara conquista o segundo título de minifutebol na temporada

Cinco dias depois de dar a volta olímpica na conquista inédita do título de campeão na categoria força livre, o Tabajara voltou a demonstrar sua força, conquistando o certame na categoria veterano, na última partida oficial no gramado natural, que agora passará por reformulações, com a troca por grama sintética
Tabajara-conquista-Veterano Lajeado – Na noite de quinta-feira, 16/12, às 21h, tendo como árbitro principal Jorge de Freitas, o “Taxa” e auxiliares, Ademar Bundrich e Fabiano Martins, aconteceu a final do interno de minifutebol do Clube Esportivo sete de Setembro – Copa Posto Giovanella, do segundo semestre. Em campo foram para o enfrentamento os elencos do Tabajara, do treinador Luciel Ricardo de Souza, e do Viracopos-ficou-vice.jpg Viracopos, do técnico Valmir Feil. O Viracopos foi pro duelo com a estatística de melhor ataque e defesa menos vazada, enquanto que o Tabajara, tinha em seu plantel o atleta Moisés Cecílio de Jesus, goleador da competição. Feil, optou em sair jogando com Ivan Hagemann,Tiago, Elton, Claiton, Puía, Rudinei, Tiaguinho e Pedro Alex. Já Luciel, armou a equipe com Cleto, Mimi, Paulo, Leandro, Persch, Moisés, Everton e Legume.
Com a bola rolando o Tabajara só levou quatro minutos para largar em vantagem no embate. Moisés de Jesus chutou cruzado na direção do gol, com Leandro Hamester escorando pras redes quase em cima da risca da cal. Tabajara: 1x0. Aos dez, veio a resposta do Viracopos, numa grande jogada individual de Pedro Alex, que avançou a dribles e tocou pro fundo do gol da meta do arqueiro Cleto Ferrari: 1x1. Aos 22, Hamester acertou um “torpedo” quase do meio do campo. A bola veio rasteira e não deu chances de reação a Hagemann: 2x1. Na etapa complementar o Tabajara controlou as ações ofensivas do Viracopos, saindo em busca do gol somente em contra-ataques. A estratégia, do técnico Luciel, deu certo. Aos 21, Samir Battisti fez grande jogada. Na seqüência lançou para Mimi que fez o corta-luz, deixando Moisés cara a cara com Hagemann. E o artilheiro do campeonato não desperdiçou, concluindo com precisão e força, no ângulo esquerdo: 3x1. O Viracopos ainda descontou faltando sete segundos para o cronômetro zerar, mas foi só. Final. Tabajara: 3x2. Após o confronto, Paulo Cesar Hames, o “PC”, responsável pelo minifutebol do Sete fez a entrega das premiações aos melhores do certame. Campeão: Tabajara; vice, Viracopos;  terceiro lugar, Elite FC, disciplina, Elite FC; goleador, Moisés Cecílio de Jesus/Tabajara (12 tentos); defesa menos vazada, Viracopos – 13 gols. Em seguida vencedores e vencidos foram confraternizar, numa verdadeira demonstração de esporte com espírito esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário