Lajeado – Os oito melhores times das três principais divisões do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC Construtora Diamond 2011 abriram neste sábado, 03/9, a segunda fase da competição, que no final de sete rodadas apontará os semifinalistas da temporada. Classificam-se os três primeiros de cada categoria. O outro time que segue na disputa sairá de um duelo extra entre o quarto colocado e o campeão da repescagem, que terá jogos a partir da próxima semana.
Na elite, os quatro melhores, venceram seus oponentes e confirmaram o retrospecto da primeira fase de classificação. Márcio de Borba foi decisivo a favor do Fora D’ Sério, no duelo com o Ghost, marcando o único gol da partida. Felipe Cardoso, o “Mendigo”, e Guilherme Marder, o “Pinguinho” deram a vantagem para o Coroas Mirim/Charrua no enfrentamento com o Afusi, que conseguiu descontar no minuto final. O Só Bala novamente fez uma grande apresentação e não deu chances ao Dream Deam. Pipoca e Zeca marcaram um
tento cada, enquanto que Petry e Teta, o dobro. O Coroas Mirim C saiu na frente com um gol de oportunismo de Digão, mas não conseguiu segurar o Só Futuro, que chegou ao vira-vira com gols de Rafael Lima Bandeira e Silvano Ogliari. Na Segundona, O Cosmos FC confirmou a melhor campanha na 1ª fase, e voltou a vencer. Desta vez diante do Banguzinho, onde brilharam Maravilha, Juquinha Richter e Esquerdinha que anotou dois tentos nesta partida. O Dínamo encarou o
jovem time do Pumas e teve que suar muito a camiseta para superar o oponente. Conseguiu graças aos gols de Humberto Koerbes e Augusto Brock. O CVSM só precisou de um gol de Juliano Carvalho Tavares para superar o Revelação, do técnico Wilsinho Jacques. No confronto entre o Tocafogo e Sequela, destaque para os atacantes Fernando Dellazeri, o “Bodão”, do Sequela e de Sandro Volnei Gerhardt, o “Gemada”, do Tocafogo, responsáveis em fazer as redes balançarem neste embate. Na Terceirona, num grande trabalho coletivo, o time do Sspumoll manteve a invencibilidade, vencendo o ADL. Guilherme Consatti, Alexsandro Schuster, Adriano Alberton, Paulo dos Santos e Moisés Alberton movimentaram o placar. Em tarde inspirada, Farelinho, do Coroas Mirim/Arco Gás, marcou duas vezes diante do Swisstur. Guilherme Kuhn completou o escore. O Bola Murcha fez o dever de casa e conseguiu somar três pontos em cima do D+, com destaque para Giancarlo Bervian e João Augusto Vanzin, protagonistas dos gols da vitória. Muito equilíbrio técnico e luta pela posse da bola marcou o jogo entre o DK Dentes e Só Futuro. No final quem comemorou o resultado positivo foi o Só Futuro, depois que Antônio Remonti, Maurício Kunzler e Maurício Rissinger em duas oportunidades venceram o goleiro adversário. As equipes da Quarta Divisão também estiveram em campo nesta tarde, para jogos pela terceira rodada do segundo turno. O elenco que mais se destacou foi o Daki Pro Bar, que além de vencer o A Fuseu, confirmou os 100% nesta etapa do campeonato, com Leonardo da Cunha movimentando o placar em duas oportunidades, enquanto que Afonso Koefender e Jéferson Lopes, dando números finais ao marcador. SER DCP e Arranca Toko travaram um duelo equilibrado, mas no detalhe a SER venceu, graças aos gols de Felipe Kuffel e Leonardo Pattussi. O Galera conseguiu superar o Ghost GR, com dois tentos de Cris Quadri, e com Charles Anton e Vandeco completando o escore. O D’Novo perdeu a segunda consecutiva, depois de passar longo período ostentando a marca da invencibilidade. Desta vez seu algoz foi o Locomotiva, onde brilhou a estrela de Gabriel Carvalho, marcando duas vezes. O outro gol foi anotado por Mateus Arenhart. O Fornight conseguiu sua primeira vitória nesta fase. Foi no enfrentamento com a SER Sodabeb, onde Vinicius Dullius, Lucas Bublitz e Rangel Schneider, duas vezes, consolidaram o placar. O resultado fez o Fornight avançar quatro posiçoes na tabela.
ClassificaçõesPrimeira Divisão: Fora D’Sério, Só Bala, Coroas Mirim/Charrua e Só Futuro (3 pontos); Coroas Mirim C, Dream Team, Afusi e Ghost (sem pontuar).
Segunda Divisão: Cosmos FC, Dínamo e CVSM (3 pontos); Tocafogo e Sequela (1); Revelação, Pumas e Banguzinho (sem pontuar).
Terceira Divisão: Sspumoll, Bola Murcha, Só Futuro e Coroas Mirim/Arco Gás (3 pontos); Swisstur, DK Dentes, D+ e ADL (sem pontuar).
Quarta Divisão: Daki Pro Bar (9 pontos); Galera (7); Fornight (5); Ghost GR, A Fuseu e locomotiva 94); D’Novo, SER DCP e SER Sodabeb (3) e Arranca Toko (sem pontuar).
Resultados Primeira Divisão Fora D’Sério/Alareira 1x0 Ghost/Tomasi Logística
Coroas Mirim/Charrua 2x1 Afusi
Só Bala/Tomasi Logística 6x2 Dream Team/Rosa Bella/Top Car
Só Futuro/agro Klein/Topeva 2x1 Coroas Mirim C
Segunda Divisão Cosmos FC 4x0 AC Banguzinho/Ferla Esquadrias
Dínamo 2x1 Pumas
CA Revelação/Portal Veículos 0x1 CVSM/Four Import. Export. Ltda
Tocafogo 1x1 Sequela S/A
Terceira Divisão Sspumoll/Tombado 5x3 ADL
Swisstur 1x3 Coroas Mirim/Arco Gás
Bola Murcha/Nova Era 2x0 D+/Consórcio Nacional Volkswagen
DK Dentes FC 3x4 Só Futuro/Carlão Gesso
Quarta Divisão SER DCP 2x1 Arranca Toko FC
Fornight 4x1 SER Sodabeb/HS Contabilidade
Ghost GR 1x4 Galera/Lajeadense Vidros
D’Novo/Café Virtual 2x3 Locomotiva FC
A Fuséu 0x4 Daki Pro Bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário