Lajeado - Sol, gols e muitas emoções marcaram a rodada deste sábado, 10/9, do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Posto Giovanella. Em todos os confrontos os artilheiros mostraram seu poderio ofensivo e conduziram suas equipes a vitória. Na abertura da tarde esportiva foram para o embate os elencos do Alcatraz e o jovem time do Galáticos. O Alcatraz buscava a recuperação depois de perder a invencibilidade no último embate diante do Renegados Futebol Show.
Conseguiu os três pontos, onde brilharam as estrelas dos jogadores Roberto Carlos Sudbrack Jr e Rossano Sommer, autores dos gols da vitória. Na sequência, cinco compromissos pela elite. O Renegados Night entrou focado em campo pois precisava superar o adversário para se manter entre os oito melhores da competição. Não foi fácil, mas liderado por Rafael Rizzi – autor de dois tentos – consolidou o placar favorável. O outro gol foi anotado por Pedrinho Farias, que já
tinha antecipado aos seus companheiros de equipe, que seria ele quem decidiria a partida. E assim foi. O Tabajara foi para o enfrentamento com o time do América, na condição de líder isolado. Pulou na frente do placar com um gol de Joaquim Marmitt. Aos poucos o oponente conseguiu evolução nas ações ofensivas. Gustavo de Andrade, o “Lambari” aproveitou para igualar e nas investidas de Jefinho marcou mais dois tentos, desbancando a liderança isolada do atual campeão. No duelo seguinte, o Galera precisava da vitória diante do R7 para voltar ao topo. E
ela veio de goleada, com o time voltando a mostrar toda sua qualidade técnica, alicerçado por um futebol de toques rápidos e bom posicionamento defensivo. Bigi Pretto foi o destaque com dois gols. Completaram o escore, Joel Zanella e Joel Zagonel. O Viracopos conseguiu vantagem de três gols diante do Real TKF ainda na primeira etapa. André Schneider, o “Puía”, em tarde de muita inspiração venceu em duas oportunidades o goleiro “porteiro”. O outro gol saiu dos pés de Aquiles Mallmann, o “Cascão”, num toque sutil, sem chances para o Real. No embate que fechou esta rodada, entraram em campo o Dinamite e FuteBar AVAI, com a mesma pontuação (10). O FuteBar começou melhor na partida e aproveitou para abrir o placar com Evandro Heineck. Vendo as dificuldades de sua equipe, o técnico Luciano Zimmernann, fez alterações precisas e conseguiu reverter a desvantagem. Júlio César Cirolini igualou logo no início da etapa final. O zagueiro Ricardo Barth acertou um poderoso arremate de longa distância com a bola indo morrer no ângulo. Era o gol do vira-vira. A vitória foi consolidada numa trama de ataque, que Pilonetto deixou pifado Luis Fernando Pandolfo. Com os três pontos, o Dinamite empurrou seu oponente pra lanterna e continua vivo para tentar uma vaga entre os oito melhores.
ClassificaçõesSegunda Divisão: Renegados Futebol Show (12 pontos); Alcatraz (10); Inacreditável FC e Real Matismo (5); Só Elite (4) e Galáticos FA (3).
Primeira Divisão: Tabajara e Galera (34 pontos); América (26); Real Madruga (23); Viracopos (22); Real TKF (18); R7 e Renegados Night (17); Dinamite (13) e FuteBar (10).
ResultadosGaláticos FA 0x2 Alcatraz FC
Real Madruga FC 2x3 Renegados Night
América/Tonho Automóveis 3x2 Tabajara/CBM
R7/Cia do Carro 0x4 Galera/Móveis Zagonel
Real TKF 1x3 Viracopos/Sigma Empreendimentos
Dinamite FC/Central de Chaves 3x1 FuteBar AVAI/César Stoll Máquinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário