Lajeado – Faltando uma rodada para o encerramento da fase classificatória, na elite do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Posto Giovanella, as equipes acrescentam junto aos seus materiais esportivos uma calculadora, para análise de quem ainda tem chances de postular o título desta temporada. No sábado, os artilheiros deram muitas alegrias aos seus torcedores, onde nos seis confrontos realizados no gramado sintético da entidade foram assinalados 42 gols,
numa média de sete por partida. Destaque para as goleadas do Viracopos e do América em cima de seus oponentes. Os elencos que iniciaram á tarde esportiva foram Renegados futebol Show e Só Elite que tentava quebrar a invencibilidade do adversário no returno. Em vão, pois novamente o Renegados foi show. Gabriel Sturmer abriu o caminho dos três pontos. Na sequência Samuel Zanchetin, Guilherme dos Santos e Daniel Scherer
deram números finais ao placar. No outro duelo pela segundona, o Real Matismo e Alcatraz não saíram do empate. Na Primeira Divisão, todos os confrontos garantiram emoções aos seus torcedores. O Dinamite, dando continuidade a sua ascensão na competição, voltou a surpreender. Desta vez, no embate com o Renegados Night. Até os 10 minutos de bola rolando, bastante equilíbrio tático. A partir daí o elenco do Dinamite concentrou suas jogadas em contra-ataques, onde José Luiz da Silva teve a competência de definir com precisão, abrindo o caminho da vitória e das chances reais de estar entre os oito que seguem em busca do título. O escore foi completado com um gol de André Simão e outros dois de Luis Fernando Pandolfo. O FuteBar AVAI entrou em campo somente para cumprir tabela, pois não tem mais chances matemáticas de classificação. Do outro lado, o Viracopos, deu mostras de ter retomado o seu melhor futebol. Aplicou uma sonora goleada de 8x0 e se garantiu no G4. Logo no primeiro minuto, Itamar Dessoy balançou as redes do adversário. A equipe foi empilhando gols, onde Puia, Cascão, Daniel Dessoy, também deixaram sua marca. Pedro Alex Lenhardt e Cleber Dessoy, ambos com dois tentos cada, deram números finais ao marcador. Em tarde inspirada, o R7 superou o Real TKF, num jogo de muito equilíbrio técnico e tático. Anoar Soares foi o nome da partida, marcando três tentos. Os três pontos se confirmaram com Martin Luis Tag e Diego Martins superando o goleirão Alexandre Bocchese. No duelo que encerrou a rodada foram para o enfrentamento o multicampeão Galera, do treinador Leonardo Sudbrack, e o América, do técnico Rogério Lourenço, o “Rocha”. Com um jogador a menos desde o início da partida, o Galera foi presa fácil para o oponente, e teve que amargar uma de suas piores derrotas, desde a sua fundação. O elenco americano teve como destaques Diogo Silva e Rodrigo Rego, cada um vencendo o goleiro adversário, duas vezes. Alexsandro Doebber, Luciano Brand e Pablo Massotti também deixaram registrados seus nomes na súmula, marcando um gol cada.
Resultados Segunda – Renegados Futebol Show 4x2 Só Elite/Q-Gostoso Lanches
Primeira – Dinamite FC/Central de Chaves 5x2 Renegados Night
Segunda – Real Matismo/TransVR 2x2 Alcatraz FC
Primeira – FuteBar AVAI/César Stoll Máquinas 0x8 Viracopos/Sigma Empreendimentos
Primeira – Real TKF 4x5 R7/Cia do Carro
Primeira – Galera/Móveis Zagonel 1x7 América/Tonho Automóveis
ClassificaçõesPrimeira Divisão: Tabajara (40); Galera (37); América (32); Viracopos (28); Real Madruga (24); R7 (20); Real TKF (18); Renegados Night e Dinamite (17) e FuteBar AVAI (10).
Segunda Divisão: Renegados Futebol Show (21); Alcatraz (14); Inacreditável FC (8); Real Matismo (7); Só Elite (5) e Galáticos FA (3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário