Lajeado – As previsões de chuva não se confirmaram e o departamento de esportes do Clube Tiro e Caça conseguiu realizar rodada completa do interno de minifutebol – Copa CTC/Construtora Diamond. No campo A, foram realizados os confrontos pela Segunda Divisão, onde o elenco do Cosmos FC voltou a vencer. Mesmo improvisando o jogador Max como goleiro, a equipe não teve dificuldades em superar o time do CVSM. A vitória foi construída
com gols de Bagnara, Roque, Maravilha, Tiaguinho e Esquerdinha em duas oportunidades. O Tocafofo reencontrou o caminho dos três pontos, tendo como oponente o jovem time do Pumas. Edo, Paulo Pedralli, Eduardo Silva e Ducho com dois gols, definiram o escore favorável. Pela repescagem, a SER Bitterflex não deu chances ao time do Lesionados. Venceu e convenceu com Fabiano Moraes marcando duas vezes, além de Tiago Weber, Anderson Pretto e Fábio
Zanoni comparecendo no placar. Mesmo assim, o gol mais bonito desta partida, foi do jogador João Seelig, que chapelou o marcador, e sem deixar a bola cair no chão, fuzilou o goleiro adversário. Golaço! O Supérfluos nem precisou suar a camiseta, pois o Pinguços não conseguiu reunir número suficiente de jogadores e acabou perdendo por WO e eliminado do certame. Já o Metralhas estreou como novo treinador Diego Duarte – seguindo a carreira do pai, Cláudio Duarte -. E Duarte demonstrou que entende do riscado. Sob sua orientação o Metralhas goleou o UC FC, com destaque para os três gols de Cassiano Scaravonatto. Matias Thomas, Fabrício Schlabitz e Lucas Glufke deram números finais ao placar. Na Terceirona, nova alegria aos torcedores do Ssspumoll. No embate com o time do D+, a confirmação da liderança e manutenção da invencibilidade na competição. Este retrospecto foi mantido graças aos dois gols de Lauri Pavi Jr e outro de Moisés Alberton. O Coroas Mirim/Arco Gás venceu o DK Dentes, mas teve que lutar muito para que no apito final pudesse comemorar com sua torcida. Gui Kuhn com dois tentos e André Bucker em outra oportunidade foram os protagonistas desta partida. O Bola Murcha não teve forças para segurar o ADL, e assistiu José Júnior e Gustavo Zwirtes definir o escore a favor do adversário.. Na repescagem, o Descontrole só precisou de um gol de Rafael Volken para superar o time do Aliança. O SOS teve em Cristiano Rempel o grande destaque, depois de marcar duas vezes diante do Kuasenada. E os canhoneiros do Canhão FC fizeram uma apresentação de grande trabalho coletivo, envolvendo a equipe do Toca Água. Rodrigo Kasper, Claudinho Zagonel, Jeremias Jacobs e Gustavo Heinen foram os autores dos gols. Na Quarta Divisão, o Galera continua sua trajetória rumo ao título do segundo turno. No enfrentamento com o Arranca Toko, Lucas Zagonel e Charles Ivan Anton, com dois gols cada, mereceram os maiores elogios. O escore foi completado por Demetrius Oliveira e Cris Quadri. A outra goleada desta categoria foi do Fornight em cima do Ghost GR. Nesta partida brilhou a estrela de Rodrigo Mallmann que conseguiu furar o bloqueio defensivo do oponente três vezes. Os outros gols foram anotados por Rangel Schneider, Vini Dullius e Ciro Hinterholz. Nos outros compromissos, duelos de muito equilíbrio. O A Fuseu venceu o Locomotiva com João Carlos Casotti e Carlos Chieza decretando a vitória. O D’Novo suou muito para sair de campo comemorando os três pontos diante da SER DCP. Ronaldo Rockembach, Fabiano Johann e Diego Zenkner deixaram suas marcas de artilheiros. O Daki Pro Bar entrou focado no embate com a SER Sodabeb, para não deixar o líder Galera se distanciar e também para não ser superado pelo time do Fornight. Venceu com Afonso Koefender e Gustavo Schmidt balançando as redes do Sodabeb.
Resultados:Segunda DivisãoTocafogo 5x1 pumas
CA Revelação/Portal veículos 1x1 AC Banguzinho/Ferla Esquadrias
Dínamo 2x2 Sequela S/A
Cosmos FC 6x2 CVSM/Four Import. Export. Ltda
Lesionados/Prontodente FC 1x5 SER Bitterflex
Supérfluos FC 2x0 Pinguços FC
Metralhas FC 6x1 UC FC/System
Terceira DivisãoDK Dentes FC 2x3 Coroas Mirim/Arco Gás
Bola Murcha/Nova Era 1x2 ADL
Swisstur 1x1 Só Futuro/Carlão Gesso
Sspumoll/Tombado 3x0 D+/Consórcio Nacional Volkswagen
Descontrole FC 1x0 Aliança/AMP-RS
Kuasenada FC/Rosa Bella/Mateus Imóveis 0x2 SOS/TransVR
Canhão FC 4x1 Toca Água
Quarta DivisãoArranca Toko FC 2x6 Galera/Lajeadense Vidros
A Fuseu 2x1 Locomotiva FC
SER DCP 2x3 D’Novo/Café Virtual
Fornight 6x1 Ghost GR
SER Sodabeb/HS Contabilidade 1x2 Dali Pro Bar
ClassificaçõesSegunda Divisão: Cosmos FC (9 pontos); CVSM (6); Sequela (5); Dínamo, Tocafogo e AC Banguzinho (4); CA Revelação (1) e Pumas (sem pontuar).
Repescagem: Supérfluos FC (6); Metralhas (4); Lesionados e SER Bitterflex (3); Pinguços (1) e UC FC (sem pontuar).
Terceira Divisão: Sspumoll (9 pontos); Coroas Mirim/Arco Gás (6); Só Futuro (5); Swisstur e Bola Murcha (4); DK Dentes e ADL (3) e D+ (sem pontuar).
Repescagem: Descontrole (6); Canhão e SOS (4); Kuasenada (3); Aliança e Toca Água (sem pontuar).
Quarta Divisão: Galera (16 pontos); Daki Pro Bar (15); Fornight (14); A Fuseu (10); D’Novo (9); Ghost GR e Locomotiva (7); SER DCP (6); SER Sodabeb (3) e Arranca Toko (sem pontuar).